sexta-feira, 10 de julho de 2015

PROGRAMA EDUCA BRASIL EM SANTO ÂNGELO

Estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Cultura a Coordenadora de Projetos Marlete Marques e a Promotora de Turmas Suelen Ferraz (veja a foto).

PROGRAMA EDUCA BRASIL, EM PARCERIA A SECRETARIA Da CULTURA DE SANTO ÂNGELO, TRAZ PARA A CIDADE CURSOS PROFISSIONALIZANTES COM BOLSAS DE 50% DE DESCONTO.
Vejas as áreas com vagas disponíveis:

- ADMINISTRATIVA, tendo em seu desenvolvimento as disciplinas de Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Auxiliar Administrativo, Secretariado, Departamento De Pessoal, Auxiliar Contábil, Telemarketing, E-commerce, Marketing Empresarial, Vitrinismo, Vendas, Recursos Humanos, Operações do Comércio Exterior, Gerenciamento de Projetos, Chefia e Liderança, e Empreendedorismo. 

- ATENDENTE NA ÁREA DE SAÚDE E FARMÁCIA,tendo em seu desenvolvimento as disciplinas de Atendimento ao cliente, Farmácias, Hospitais, Posto de saúde, Primeiro Socorros, Noções de Farmacologia, Noções sobre medicamentos, Noções de Farmácia Hospitalar.
- ASSISTENTE VETERINÁRIO, tendo em seu desenvolvimento as disciplinas de Pet Shop, Visitações Técnica, Manejo, Clinica Veterinária, Animal de GRANDE PORTE, Noções de Inseminação Artificial

As inscrições estão abertas no saguão do Centro Municipal de Cultura (Rua Três de Outubro, 800).

Nenhum comentário:

Postar um comentário