quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

VILA DO PAPAI NOEL TAMBÉM É PONTO DE VENDA DE ARTESANATO

A geração de renda também faz parte de todo um contexto social do Natal Cidade dos Anjos, de Santo Ângelo. São mais de 400 postos de trabalho temporário gerado com as atrações, entre prestadores de serviços, artistas e colaboradores. Soma-se a isso o que se consome no comércio local e regional, a rede hoteleira, o setor de gastronomia, tudo recebendo incremento durante todo o mês de dezembro, em função das equipes de trabalho que estão na região.

Para Santo Ângelo o setor de artesanato também é privilegiado: das sete casinhas montadas na Vila do Papai Noel, cinco são destinadas para a Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos do município venderem suas criações. Interessados em comprar presentes, lembrancinhas de Santo Ângelo e até material para decoração de sua casa e para a temporada de Natal podem visitar a Vila do Papai Noel.

O Natal Cidade dos Anjos 2014 é uma realização do Instituto pela Produção, Emprego e Desenvolvimento – IPED; com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Educação e de Turismo Lazer, Juventude e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás – Governo Federal, País Rico é País sem Pobreza. Traz apresentações diárias até o dia 31 de dezembro, todas elas de forma gratuita.

Acompanhe fotos e cobertura completa pelo facebook: Natal Cidade dos Anjos 2014. 

(FOTOS: Edna Lautert - assessora de imprensa do Natal Cidade dos Anjos para o IPED)

Nenhum comentário:

Postar um comentário