quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SHOW DE OSWALDIR E CARLOS MAGRÃO LOTA PRAÇA DA CATEDRAL

Um grande público acompanhou nesta quarta-feira, 10, ao show de Oswaldir e Carlos Magrão, dentro da programação da 2ª Mostra Internacional de Música nas Missões. Pessoas de todas as idades lotaram a Praça da Catedral, para ouvir de perto a dupla. Teve gente que cantou junto, outras que acompanharam o som com as mãos e até aquelas que dançaram em frente ao palco. Sempre bem humorada, a dupla misturou algumas piadas ao show, arrancando risos incontroláveis da plateia. Ao final da apresentação o Natal Cidade dos Anjos viveu mais uma noite de apresentação do espetáculo de projeção mapeada, que acontece todas as noites, até o dia 31 de dezembro, sempre depois dos shows.

O Natal Cidade dos Anjos é uma realização do IPED (Instituto pela Produção, Emprego e Desenvolvimento), com patrocínio da Petrobras, e promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Turismo e de Educação. Todas as atrações em sua programação são oferecidas de forma gratuita para a população.

A 2ª Mostra Internacional de Música nas Missões acontece em Santo Ângelo, de 5 a 13 de dezembro, e em São Miguel das Missões, de 6 a 10 de dezembro. 

Realizada pelo IPED, é patrocinada pelo BNDES, e tem promoção das prefeituras dos dois municípios. As atrações também são todas gratuitas.

TEXTO: Assessoria de Imprensa Natal Cidade dos Anjos
FOTO: Edna Lautert

Nenhum comentário:

Postar um comentário