quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NATAL GAÚCHO MISSIONEIRO É ATRAÇÃO NO BAIRRO PIPPI

Integrando a programação do Natal Cidade dos Anjos este ano a IV edição do Natal Gaúcho Missioneiro é atração do final de semana no bairro Pippi. A promoção é do CTG Tio Bilia e da Paróquia Santo Antônio, do bairro Pippi. 

O NATAL GAÚCHO MISSIONEIRO - O Guri Renasce Entre Nós terá início às 20h30min, no CTG Tio Bilia. Traz apresentações artísticas como: Grupos de danças e Chula; cantores e declamadores; auto de Natal, com a Cia Teatral de Freitas; chegada do Papai Noel Missioneiro; e a participação especial: JUC – Grupo de Jovens Unidos em Cristo; JEM – Juventude em Movimento; Grupos de Cursilho e Emaús, além de pastorais da Paróquia Santo Antônio.

De acordo com os organizadores o evento é na área externa do CTG, e os participantes devem levar cadeiras. 

O Natal Cidade dos Anjos 2014 é uma realização do Instituto pela Produção, Emprego e Desenvolvimento – IPED; com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Educação e de Turismo Lazer, Juventude e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás. Traz apresentações diárias até dia 31 de dezembro de 2014.

A Mostra Internacional de Música nas Missões é organizada pelo IPED e patrocinada pelo BNDES. Teve sua última apresentação em São Miguel das Missões dia 10, e prossegue em Santo Ângelo até o dia 13 de dezembro. Mais informações você encontra no facebook: Natal Cidade dos Anjos 2014 e Mostra Internacional de Música nas Missões.


Texto: Assessoria de Imprensa Natal Cidade dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário