sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

GRAND JETÉ TRAZ UM SONHO DE NATAL PARA A PRAÇA

Mais de cem bailarinas, de diferentes idades, estiveram com a Grand Jeté Escola de Dança no espetáculo “Clara e seus amigos, um sonho de Natal”, apresentado na Praça da Catedral nesta quinta-feira, 18 de dezembro, no Natal Cidade dos Anjos.

Sob a direção geral de Ana Karina Karsten Minussi, o espetáculo levou um bom público ao Centro Histórico, grande parte formado por familiares das bailarinas. Pessoas de outros municípios também prestigiaram a noite, que terminou com mais uma apresentação do espetáculo de projeção mapeada “Missões: das pedras a glória”, adaptado ao texto do escritor e historiador Mário Simon.

O Natal Cidade dos Anjos 2014 é uma realização do Instituto pela Produção, Emprego e Desenvolvimento – IPED; com promoção da Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Educação e de Turismo Lazer, Juventude e Esportes. Tem patrocínio da Petrobrás – Governo Federal, País Rico é País sem Pobreza. As apresentações prosseguem até o dia 31 de dezembro, quando haverá o Reveillon na Praça, encerrando a programação.

 Edna Lautert - Assessoria de Imprensa Natal Cidade dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário