quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

3ª EXPOSIÇÃO COLETIVA DO ATELIER DO PINTOR FABIANO MILLANI VAI ATÉ 31 DE DEZEMBRO

A 3° Exposição Coletiva do Atelier do pintor Fabiano Millani, iniciou neste 1° de dezembro e segue até o dia 31, aberta aos fins de semana e sem fechar ao meio-dia.

Os quadros expostos no Salão do Centro de Cultura Municipal, são obras de seus alunos. De acordo com Millani, o objetivo da exposição é valorizar e trabalho dos estudantes, a exposição é feita desde 2008. Muitos segundo eles expõe pela primeira vez:

'Nós estamos bem, é um trabalho de anos. Têm alunos que estão expondo pela primeira vez e alunos que estão participando pela terceira vez. Há um contraste bem bonito assim, o pessoal com mais idade, com uma experiência maior e o pessoal mais novato. Eu acho que encontrar os dois, acaba sendo super importante para eles, tanto pra criança, quanto pra pessoa mais nova, que está aprendendo junto'.

Sobre o quadro de seu pai que está exposto logo na entrada, Fabiano conta que fotografou seu pai e pintou o quadro em 2 semanas. No início o artista que apenas desenhava e facilmente se distraía do mundo enquanto rabiscava, agora aprendeu a controlar os espaços e conta que hoje separa bem as coisas:

'Hoje eu consigo separar bem isso, mas só, só no atelier mesmo. Quanto mais sozinho, mais na música, acho que é o ambiente perfeito pra isso'.

O Centro de Cultura fica na Rua 3 de Outubro, 800. Maiores informações pelo fone (55) 3313-6321 ou cultura@santoangelo.rs.gov.br
 
Texto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário