terça-feira, 27 de maio de 2014

8º SANTO ÂNGELO EM DANÇA

SANTO ÂNGELO EM DANÇA, em sua 8ª edição, é uma realização da MK produtora, através da Prefeitura Municipal de Santo Angelo, da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e sob a direção artística de Douglas Ravadielli . O evento será realizado no Teatro Municipal Antonio Sepp, de 8 a 10 de agosto. 

O festival, que tem caráter competitivo, está aberto a todos os interessados e é dividido em: concurso para escolas,grupos e cias de dança e concurso para grupos de dança de escolas de ensino regular fundamental e médio. 

Nesse ano de 2014, o Santo Angelo em Dança vem repaginado, com novidades e parcerias inéditas. Através da curadoria artística do coreógrafo Henrique Talmah do Rio de Janeiro o evento terá a 1ª Batalha de Bboys que acontecerá paralelamente no Hall de entrada do Teatro. Com coordenação de Eliseu Corrêa Sampa e Jonatan Pikolé, dois dos artistas mais aplaudidos e conhecidos da atualidade no cenário das danças urbanas do mundo. 

No palco, para acirrar e incentivar o ballet clássico, em parceria com o Instituto Passo de Artes e sua diretora, Marisa Piveta, premiará com 4 vagas para a final do Festival Passo de Artes 2015 em Indaiatuba -SP, evento esse que oferece vagas para o YAGP (Youth American Grand Prix) na cidade de Nova Iorque EUA.Os vencedores das noites competitivas, Batalhas e vagas para o Grand Prix se apresentarão na noite de encerramento ao lado de convidados quando ocorrerá as premiações especiais de 13mil reais.,

Não perca tempo! Regulamento e ficha de inscrição no site http://www.mkprojetoseproducoes.com.br/

Informaçoes:(55) 9939 6528(55) 8160 4325 

Texto: Douglas Ravadielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário